Visualização de vídeos

Os vídeos e músicas postados neste espaço podem não ser visualizados em versões mais recentes do Internet Explorer, sugiro a utilização do Google Crome, mais leve e rápido, podendo ser baixado aqui.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

All that Jazz

Esta é mais uma grande cena dos musicais de Hollywood, mais recente, lançado em dezembro de 1979, conta a história romanceada da vida do coreógrafo Bob Fosse.

Nos papéis principais, Roy Schider e Jessica Lange, ambos no auge da carreira.

E a música, On Broadway de George Benson, é um dos ícones dos anos 80, talvez seu maior sucesso, não necessariamente a melhor.

Que pena que na moda agora estão os filmes de vampirinhos, magozinhos ou beisteiróis que nos afastam dos cinemas.


5 comentários:

  1. Maca,
    Se você se referia ao Harry Potter e similares, nas palavras do saudoso Paulo Francis: Não vi e não gostei!
    Abs,
    John Boy

    PS: Fui um grande fã da Jessica Lange (especialmente em Tootsie e Frances)

    ResponderExcluir
  2. Macário, que lindo! Adoro esses musicais. Me transportam para além do cotidiano, para um sonho de emoção e sensualidade...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá! voce me segue no blog, porém vou ter que destivá-lo por uns problemas técnicos. E estou criando outro. Gostaria que voce me seguisse no meu novo e continuasse me apoiando.
    :)
    obrigada, segue no novo blog
    http://sucumbindoaodestino-juliana.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. "Que pena que na moda agora estão os filmes de vampirinhos, magozinhos ou beisteiróis que nos afastam dos cinemas."

    ... mas que bom: existem oásis como este seu.

    um beijo.

    ResponderExcluir