Tenho que "tirar o chapéu" para a agência de propaganda que cuida da conta da Vivo, em menos de um ano emplaca dois "virais".
Com o filme O último gol de Pelé, que por um mero acaso, fui um dos primeiros a divulgar, e que neste espaço já teve mais de 150.000 acessos, criou uns dos maiores sucessos da internet de todos os tempos.
E agora nos brinda com mais essa maravilha, todo feita em cima de uma das mais lindas músicas de Renato Russo que é cultuada, penso que, já por 3 gerações.
Desta vez passei desapercebido por seu lançamento, vim a conhecê-lo por indicação de algumas amigas muito queridas no FB.
E que surpresa agradável saber que as coisas que gosto, e procuro preservar, ainda são referência dentro da nossa realidade, servindo de inspiração ao cotidiano de agora.
Divirtam-se como eu me diverti. É uma atração de primeira, uma lição de cinema publicitário, que com certeza fará com seus criadores abracem o cinema que conta uma história, como entre outros, Fernando Meireles.
Tenho certeza que "o futuro não é mais como era antigamente". Hoje em dia, ídolos já não dão mais o ar da graça. Ainda bem que pertenci à primeira geração que ouviu e viveu essa bela canção.
ResponderExcluirNossa, adorei o vídeo! Realmente, a vivo apostou em cheio nessa propaganda muito bem feita, com cenas do nosso cotidiano e de nossa vida corrida de hoje...Me identifico muito com o Eduardo. E com essa música, by the way. Parabéns pela postagem, Macário! Abraço
ResponderExcluirAchei mto bom o vídeo...ouvindo a música esperava ansiosamente que um dia alguma alma criativa fizesse uma reprodução da história contida na mesma...parabens pelo blog e pela postagem!
ResponderExcluir