Visualização de vídeos

Os vídeos e músicas postados neste espaço podem não ser visualizados em versões mais recentes do Internet Explorer, sugiro a utilização do Google Crome, mais leve e rápido, podendo ser baixado aqui.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Aberto de Tênis de São Paulo - Um grande evento

Esta música foi adaptada pelo Seal para uma vinheta da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), portanto nenhuma melhor para acompanhar este comentário.





Nesta semana em São Paulo acontece a décima edição do Torneio Aberto de Tênis de São Paulo, realizado nas quadras do Parque Villa-Lobos.
Tirando o Brasil Open na Barra do Sauípe é o torneio mais importante do país, sendo pela premiação, localização e data, é a primeira competição do ano no mundo.
Se o tênis brasileiro fosse tratado com o mesmo profissionalismo e objetividade dos promotores deste torneio, teríamos não um mais vários tenistas entre os 50 do mundo; pena que os dirigentes do esporte só vivam de promessas vãs e de seus interesses espúrios.
A cada ano o evento fica mais bonito e interessante, atraindo novas promessas do tênis mundial e dando oportunidade aos nossos atletas de conhecerem e interagirem com outras técnicas e formas de jogo.
Que coisa boa ver belos jogos, num parque agora deslumbrante, sendo recebido por pessoas competentes e gentis; pena que os veículos de comunicação, com exceção do Sport TV, não dêem a devida divulgação a este evento tão importante para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário