Visualização de vídeos

Os vídeos e músicas postados neste espaço podem não ser visualizados em versões mais recentes do Internet Explorer, sugiro a utilização do Google Crome, mais leve e rápido, podendo ser baixado aqui.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

EstúdioBuck na P/ARTE

Estive na abertura da P/ARTE - feira de arte contemporânea - onde tive a oportunidade de conhecer obras de vários novos artistas, que surgem agora no vasto universo de nossas artes plásticas, como também vários já consagrados que são referências tanto como criadores, como determinantes de valor mercado.

Dentre várias galerias participantes, algumas me chamaram especialmente a atenção, que além de terem um acervo precioso para meu gosto, como o EstúdioBuck, primaram pela simpatia, atenção e cordialidade com que receberam seus convidados, compradores e diletantes. Mostrando suas peças e fornecendo todas as informações solicitadas.

Tanto que as imagens aqui mostradas foram fornecidas por sua diretora que entendeu a proposta deste espaço, mantendo minha vontade de sempre trazer as belezas que vejo e conheço.




Resolução - Milton Banana Trio


Uma coisa impressionante nesta feira foi perceber a força do mercado de arte no Brasil; no pouco tempo que estive neste evento pude testemunhar que as pessoas estavam comprando, e muito.

As obras abaixo estavam em exposição e foram as que mais me agradaram.




Roma Drumond





Antonio Lizárraga





Armando Sendin

Um comentário: