Visualização de vídeos

Os vídeos e músicas postados neste espaço podem não ser visualizados em versões mais recentes do Internet Explorer, sugiro a utilização do Google Crome, mais leve e rápido, podendo ser baixado aqui.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Badi Assad - Cantos de Casa




Um lindo espetáculo, de uma virtuose que agora se aventura no universo infantil, apresentando um trabalho surgido no cotidiano de sua vida doméstica com a chegada da filha Sofia.

Como era de se esperar o trabalho apresentado encanta tanto a criançada como os adultos, nos envolvendo dentro de seu universo familiar. O texto criado para ligar as músicas é, na sua despretensão, muito correto pois cria um enredo, uma estória.

Pena que essa temporada só terá mais uma apresentação no dia 12/07 no Teatro Anchieta às 11:00 hs. 

Abaixo do video, texto extraído do site do SESC.








Música para acordar, para dormir, brincar, comer; música feita de material de construção, de material reciclado; música tocada por vassoura e panela! Tem música até tocando a escova de dente!

Assim será o show "Cantos de Casa", baseado no cd infantil homônimo de Badi Assad. “Cantos de Casa” é a montagem de um show-teatral onde se compartilha um possível cotidiano de uma criança, através do mundo mágico de uma casa totalmente feita de instrumentos musicais. Todas as canções foram compostas por Badi e inspiradas durante os primeiros anos da vida de Sofia, sua primeira filha. Para compor a banda, Badi convidou os músicos Allen Alencar (contrabaixo) e Claudinho Santana (percussões diversas).  Duração: 70 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário