Visualização de vídeos

Os vídeos e músicas postados neste espaço podem não ser visualizados em versões mais recentes do Internet Explorer, sugiro a utilização do Google Crome, mais leve e rápido, podendo ser baixado aqui.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

O Circo do Seu Lé

São Paulo tem tido uma excelente safra de espetáculos infantis, quase todos de uma qualidade excepcional, tanto nas estórias, como na cenografia e trilha sonora.

Tive a felicidade de levar minha filha, que está com 2 anos 8 meses, a esta peça; pois não é que ela adorou se divertiu muito, interessada e interagindo, atenta às cenas e músicas.

Foi a primeira vez que assisti a um espetáculo com música ao vivo com esta qualidade, pois além de uma trilha sonora empolgante, a competência com que foi executada chegou a entusiasmar tanto aos adultos quanto as crianças.

Saí do teatro me sentindo mais leve e muito contente, pois tive momentos de grande alegria e deslumbramento.

Este é um ótimo programa para ser fazer com os filhos, pois com certeza eles irão adorar. Fica em cartaz até o fim de maio, sempre aos sábados às 11:00 hs, no SESC Consolação, Teatro Anchieta.

Como não consegui com a companhia um pedaço da trilha sonora para acompanhar o comentário, ofereço esta música do Jorge Ben, da época que ele era um grande nome da MPB.




O Circo Chegou - Jorge Ben


Abaixo das fotos colhidas na internet, resenha publicada no site da Veja SP








Locais e horários

Teatro Sesc Anchieta

Endereço:Rua Doutor Vila Nova, 245
Tel.:(11) 3234-3000

Quando:(Sáb e Sáb) sábado, 11h00 (Grátis).Ingressos distribuídos uma hora antes.

Resenha por Luiz FukushiroResenha por Luiz Fukushiro:

De Marcelo Zurawski. Músico de primeira, o ator e dramaturgo Marcelo Zurawski, da Cia. Furunfunfum, faz um preciso salto-mortal no mundo dos picadeiros. Na montagem — cujo nome, só o nome, lembra o Cirque du Soleil —, ele prova que a tradição do improviso tem lugar cativo na preferência do público. Embalado por uma ótima trilha sonora executada ao vivo por três músicos, Zurawski vive o domador Seu Lé, dono de um circo em dificuldades. Sob a lona surgem então dois meninos de rua prontos para trabalhar como palhaços. Ao lado dos artistas, Zedim (José Eduardo Rennó) e Frussi (o inspirado Tucci Fattore) dão um duro danado em quadros de acrobacia, malabarismo e arco e fl echa, além do famoso número do homem-bala. Quem não gosta da folia é o Inspetor Corta-Onda (Fattore e Rennó revezam-se no papel), espécie de fiscal determinado a usar seu estridente apito para acabar com o riso.

2 comentários:

  1. Oi Maca,

    Estou gostando de ver, é muito bom, já desde cedo, apresentar um pouco de cultura as crianças e vejo que é o que tem feito com a Maria Lídia.Parece-me que vc a leva ao teatro quase todo final de semana, né?
    Mande uma foto dela atual, estou com saudades. Nunca vi uma criança tão doce e meiga como ela. Também, filha de quem é!!!!!!!!!!!
    Muitos beijos
    Anete

    ResponderExcluir