Visualização de vídeos

Os vídeos e músicas postados neste espaço podem não ser visualizados em versões mais recentes do Internet Explorer, sugiro a utilização do Google Crome, mais leve e rápido, podendo ser baixado aqui.

domingo, 21 de setembro de 2014

Pelo Mundo com Mawaca

Esse é mais um daqueles espetáculos que transcende a classificação infantil, agrada a todos os espectadores, já que o repertório, o figurino e os objetos de cena nos transportam para dentro das cenas e nos fazem viajar.


A companhia montou este show com músicas do mundo todo, sua especialidade, já que pesquisa e nos apresenta canções de todos os povos e crenças.

Os músicos e as cantoras são de uma competência que beira o virtuosismo nos deixando quase em êxtase durante todo o show. Os arranjos, tanto os vocais são belíssimos, demonstrando o profissionalismo do grupo.

Em cartaz no Teatro Anchieta, SESC Consolação, até 11/10/2014.





Abaixo do vídeo o texto de apresentação, colhido no site do SESC.




O Grupo Mawaka convida o público infantil para uma grande viagem musical por vários lugares do mundo como França, Albânia, Tanzânia, Índia, Portugal, Israel e Brasil, criando uma verdadeira trama de sons e fios de histórias que se entrelaçam durante o espetáculo. Com Magda Pucci, Sandra Oak, Rita Braga e Zuzu Leiva - Vozes; Ana Eliza Colomar - sax, flauta, violoncelo e hulusi; Ramiro Marques - sax e hulusi; Gabriel Levy - acordeom, kalimba; Aloisio Oliveira - acordeom, kalimba; Rogério Botter Maio – contrabaixo; Beto Caldas – percussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário