Visualização de vídeos

Os vídeos e músicas postados neste espaço podem não ser visualizados em versões mais recentes do Internet Explorer, sugiro a utilização do Google Crome, mais leve e rápido, podendo ser baixado aqui.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Girassóis




Um girassol da cor de seu cabelo - Lô Borges


Numa manhã de sábado em pleno verão, uma temperatura de 17º, o trânsito na avenida Brasil, pior do que nos dias úteis.
Tudo para começar mal o fim de semana, então o inusitado; uma caminhonete branca dos anos 30 maravilhosamente restaurada, com a caçamba carregada de girassóis.
Não resisti a um sorriso, São Paulo também nos proporciona momentos de contemplação e poesia.
Finalmente descobri uma função para as câmeras do celular e registrei um momento que talvez seja único.
A música me veio instantaneamente à cabeça e a compartilho com vocês.






Um Girassol da Cor de Seu Cabelo

Vento solar e estrelas do mar
A terra azul da cor do seu vestido
Vento solar e estrelas do mar
Você ainda quer morar comigo

Se eu cantar não chore não
É só poesia
Eu só preciso ter você
Por mais um dia
Ainda gosto de dançar
Bom dia
Como vai você?

Sol, girassol, verde, vento solar
Você ainda quer dançar comigo
Vento solar e estrelas do mar
Um girassol da cor de seu cabelo

Se eu morrer não chore não
É só a lua
É seu vestido cor de maravilha nua
Ainda moro nesta mesma rua
Como vai você?
Você vem?
Ou será que é tarde demais?

O meu pensamento tem a cor de seu vestido
Ou um girassol que tem a cor de seu cabelo?


4 comentários:

  1. Maca!!! como vc está??! espero que melhor a cada dia =D
    amei a camioneta com os girassois! imagino mesmo a surpresa de ve-la justamente em SP!
    bjs a todoss!!!

    cuide-se!!!
    fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! A Kaká adora um girassol. Encaminhe para ela tbém.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Estrelas estão em toda parte, é só olhar e ver.

    ResponderExcluir
  4. Macário!
    Que prazer receber seus comentários!
    São sempre bem colocados e acima de tudo inspiradores.

    Atraves de seus comentários descubro obras maravilhosas e tenho o prazer de ver uma foto linda!
    O girassol é minha flor preferida.. Flor Linda, vibrante e cheia de vida!
    Linda foto... linda musica!

    ResponderExcluir