Visualização de vídeos

Os vídeos e músicas postados neste espaço podem não ser visualizados em versões mais recentes do Internet Explorer, sugiro a utilização do Google Crome, mais leve e rápido, podendo ser baixado aqui.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Piano na praça - Egberto Gismonti

A Secretaria Municipal de Cultura encerrou o projeto Piano na Praça, edição 2010, com chave de ouro.

Nos trouxe Egberto Gismonti um dos gênios da música universal, logo após a apresentação de Hermeto Pascoal em ocasião anterior do mesmo evento.

Fui um dos +-500 felizardos que enfrentou chuva, trânsito de fim de ano no centro da cidade e o movimento intenso de pessoas nas ruas para chegar à Praça D. José Gaspar, um lindo recanto, e presenciar um espetáculo encantador.

Em alguns momentos muito delicado e em outros de uma intensidade empolgante.

Além de seus próprios trabalhos, nos brindou com variações em cima de temas de Villa-Lobos e Astor Piazzolla entre outros.

Como se estivesse marcado, a chuva deu trégua durante a exibição criando a atmosfera perfeita ao pleno desfrute da audição.

No "player" o tema Palhaço, mostrado no evento.


O Palhaço - Egberto Gismonti

2 comentários:

  1. Estiver neste evento e truxe um grande abraço de todo povo Carmense a este mais ilustre Carmense Egberto, que Nossa Senhora do Carmo lhe proteja. Do tambem Camense Paulo Roberto Faria Xavier.

    ResponderExcluir