Visualização de vídeos

Os vídeos e músicas postados neste espaço podem não ser visualizados em versões mais recentes do Internet Explorer, sugiro a utilização do Google Crome, mais leve e rápido, podendo ser baixado aqui.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Johnny Mathis canta com Agostinho dos Santos no Brasil 1971

Enquanto faço meu novo comentário, mostro essa jóia, que tinha guardado já há algum tempo.

Não lembro como tive essa recordação, procurei no youtube, que hoje em dia tem quase tudo o que buscamos.

Agostinho dos Santos foi um dos maiores cantores brasileiros de todos os tempos, morreu cedo, naquele desastre aéreo em Orly.

Neste vídeo gravado num show da extinta TV Excelsior, onde era o Teatro Cultura Artística, podemos ver como era ser um bom cantor.

Dois ícones da música popular, tanto da americana, quanto da brasileira, se encontram e apresentam uma quase oração.

Num único microfone, demonstram a plena arte de cantar, sem nenhuma correção que hoje é comum nos novos "talentos".




5 comentários:

  1. Caros amigos nosso representante brasileiro fez chegar até jonny Mathis a verdadeira musica brasileira parabens Augustinho dos Santos vc mora em nossos corações abraços Fernando Muller,hje amanha e sempre Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos,atravez de Augustinho dos Santos a musica brasileira chegou até Jonny Mathis ,nunca é tarde relembrar a grande obra registrada em nome do nosso querido representante brasileiro Augustinho dos Santos curtao para sempre este grande momento ,o prazer é tdo meu abraços Fernando Muller.

    ResponderExcluir
  3. Saudações a todas as pessoas de BOM GOSTO MUSICAL. Meu nome é Paulo Belohlavek, moro na cidade de Praia Grande/SC e tenho, com minha esposa, um programa de rádio (pela RÁDIO RAÍZES FM - www.radioraizesfm.com.br), todas as terças e quinta-feiras, das 20h às 22h, o RECORDASONGS. Gostaria de compartilhar com os admiradores de Mr. JOHNNY MATHIS que estaremos levando ao ar um ESPECIAL do cantor, no próximo dia 06 jun 17. Estão todos convidados. Forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Agostinho e Johnny . É simplesmente incrível. Muitíssimo obrigado.

    ResponderExcluir