Visualização de vídeos

Os vídeos e músicas postados neste espaço podem não ser visualizados em versões mais recentes do Internet Explorer, sugiro a utilização do Google Crome, mais leve e rápido, podendo ser baixado aqui.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

O Gigante - Tiquequê

Posso dizer sem medo de cometer alguma injustiça que esse é um dos dez melhores espetáculos infantis que vimos. Apesar de ser a apresentação de um novo CD do grupo e que não tenha nenhum elemento de dramaturgia, emociona e nos enleva.

Muito bem ensaiado, tanto na execução das obras, quanto na coreografia, tem também na parte técnica, iluminação, contra-regras e principalmente na mesa de som seus pontos altos.

A platéia, principalmente as crianças, é envolvida no espetáculo, participando empolgada.

A grata surpresa foi ter a participação de Luiz Tatit e Ná Ozzetti, que com seus timbres inesquecíveis, me trouxeram ternas lembranças há muito guardadas num canto qualquer da memória. Que pena não terem o devido reconhecimento da grande público, que prefere o consumo de "junk music".

Em cartaz no Teatro Anchieta do SESC Consolação até 08 de março de 2014, é um programa imperdível para quem se preocupa com a saúde intelectual de seus filhos.




Vídeo colhido no site do SESC.



Um comentário: